Vida Colorida

Lua Nova 26/02/2009

Filed under: Crepúsculo,Lua Nova,New Moon,Twilight — deia @ 1:17 pm
Tags: , , ,

Estou totalmente viciada na saga iniciada por Crepúsculo, escrita por Stephenie Meyer, que conta a estória de Bella e Edward e agora só me resta esperar chegar o Eclipse.

luanova
LUA NOVA

“Que droga,” eu murmurei quando senti o papel cortando meu dedo; puxei o dedo para examinar o estrago. Uma única gota de sangue flui do pequeno corte.
Tudo aconteceu extremamente rápido.
Edward se jogou sobre mim, e deslizamos pela mesa…
Eu cai perto do piano, com os braços estirados para frente, instintivamente, tentando me proteger da queda, e cai direto nos cacos de vidro. Senti a profunda e impiedosa dor, subindo desde o pulso até o meu cotovelo.
Tonta e desorientada, meu olhos foram do brilhante sangue que fluia do meu braço, para os olhos febris de seis vampiros subtamente famintos.

(trecho extraído de Lua Nova)

Acho que todo mundo já sabe que Bella é um imã para o perigo (até porque Edward não se cansa de repetir isso) e que Edward é lindo e a coisa mais importante para ela isso todos tbm já sabem. E que o amor deles é uma coisa do outro mundo (ela é humana e ele vampiro) e que todo mundo sonho em encontrar um Edward na sua vida.
O que mais gostei em Lua Nova foram os detalhes sobre a dor e agonia do sofrimento da Bella e que encontra conforto para sua dor com Jacob Black, a amizade é tão forte e tão intensa. E Jacob tbm tem um segredo e agora ela está dividida entre a amizade e o amor ou melhor dizendo entre um vampiro e um lobisomen. Lua Nova tem um tom sombrio, mas não tira sua magia e cada reviravolta você quer ler mais…….

 

Deixe um comentário

